quinta-feira, 19 de abril de 2018

Gratidão ao 2017!

Na caminhada do auto-conhecimento vamos aos poucos descobrindo o que já não nos enche o coração, o que não nos agrega e vamos aos poucos deixando pra trás alguns velhos hábitos, gostos e adquirindo novos.

 Esse novo caminho vai nos afastando de algumas pessoas, nos reaproximando de outras e nos levando a conhecer mais pessoas que estão na mesma 'vibe' que a gente!

Aos poucos vamos mudando o jeito de olhar a vida, parece que tudo vai ficando mais claro e as dúvidas são cada vez menos frequentes quando o assunto é nosso bem estar. Sabemos identificar facilmente o que não nos faz bem e assim tomamos decisões mais conscientes e sem tanto peso e sofrimento.



No fim do ano, mas precisamente no último dia, eu acordei muito reflexiva e apesar de estar num lugar paradisíaco como Maceió e com uma turma maravilinda' eu resolvi respeitar esse meu momento e me permiti refletir mesmo com inúmeras opções badaladíssimas.

Refleti muito sobre tudo o que me aconteceu em 2017 e em como tudo me fez crescer.
E mesmo tendo passado por momentos bem difíceis eu agradeci por tudo com os olhos cheios de lágrimas, com muito amor no coração e respeito por tudo que vivi.

Por que o que eu vivi foi essencial pra me fazer ser quem eu sou hoje.
Passar por esses momentos fez nascer em mim uma força imensa pra que eu pudesse ressurgir, pra que eu pudesse me redescobrir e recuperar o brilho e a alegria que vinha sumindo dos meus olhos há alguns anos sem que eu notasse.

Eu tentei durante uma vida inteira mascarar alguns sentimentos, traumas, inseguranças até por não ter conhecimento, por não entender e chega uma hora que a bomba explode.
Explodiu junto com um monte de outras coisas, o que não facilitou muito minha vida mas foi o que me deu um sacode pra despertar e buscar ajuda.

Esse processo me apresentou muitas pessoas especiais, me fez reconhecer que a verdadeira amizade passe o tempo que for sempre estará ali pra te acolher, me reaproximou da minha família e me fez buscar ter um relacionamento mais harmônico com as pessoas que convivem comigo.

Tudo isso me fez descobrir em mim muitas coisas boas e eu fui deixando o medo e a insegurança de lado.

Tudo isso me levou a viver tantas outras coisas, a realizar sonhos, dar a cara a tapa, a me superar, a me permitir viver e a buscar ser a minha versão todos os dias.

Ressurgi mais forte, mais determinada e mais consciente do que realmente me faz feliz!

Esse processo foi e está sendo tão lindo, tão mágico, tão transformador que eu só posso agradecer por todos os ensinamentos desse ano, por todas as pessoas que fizeram parte dele, vocês foram fundamentais pra que eu chegasse até aqui e eu sou imensamente grata à todos.

Sem todas as rasteiras que eu levei da 'life' em 2017 jamais seria possível descobrir o quanto eu sou forte e o tanto de amor e felicidade que há em mim!

Por isso meus 'serumaninhos de luz', por mais difícil que seja o momento que você está passando, ele vai te servir pra alguma coisa, ele vai te ensinar algo e bem provavelmente vai te levar pra um futuro muito mais lindo do que você um dia ousou imaginar!

Confie, persiste, tenha fé, se respeite e se ame muito!

.
Sou muito grata sempre!

Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar esse post!

Sobre o quê você quer ler hoje?