quinta-feira, 8 de março de 2018

CORAÇÃO DE GUIA

Na dúvida de qual caminho seguir, siga seu coração.

 Quem nunca se sentiu meio perdidão na vida?

Saibam que é super normal se sentir assim.

 Algumas situações vão nos tirar do eixo pra que possamos inclusive evoluir, crescer, sair da zona de conforto, pensar fora da caixinha e nos conhecer melhor.

Somos 'serezinhos' de luz que estamos aqui justamente pra isso: buscarmos ser melhores a cada dia.

Não se entregue as situações 'chatinhas' da vida, nem fique por aí se vitimizando e espalhando sementinhas de ingratidão.

É muito comum ouvirmos por aí pessoas se lastimando, e aí vai umas frases bem corriqueiras:

- Eu não tenha sorte!
- Isso só acontece comigo!
- Porque comigo tudo sempre dá errado?!
- Eu sou um desastre!
e blá, blá blá...

Se você costuma falar isso: PARE AGORA, PELO AMORRR...


Isso não é legal, e eu vou te explicar o porquê.

Por que além de você se passar de vitima, que é um papel horrível, você ainda espalha essa energia super carregada pras pessoas, e ao falar essas benditas 'frases' você atrai mais disso pra sua vida.

Confesso que eu já falei muito, SIM, EU NÃO SOU EVOLUIDONA, nem tampouco quero passar um papel de perfeita, a que nunca erra... muito pelo contrário, eu erro muito, tenho meus altos e baixos, minhas bads, meus dias estressantes e tem dia que tô somente insuportável (coitada da minha irmã).

 Inclusive eu resolvi escrever sobre isso hoje justamente por que essa semana tem sido muito assim pra mim, tô me sentindo meio jogada na BR. 
Muitas coisas vindo ao mesmo tempo, muitos compromissos, muitos prazos, muitos questionamentos internos... é coisa minha gente!!!
 Mas me digam: adianta fugir? 
Adianta ignorar todos os sentimentos e compromissos?
 Adianta dar de doida e pedir pra ser abduzida por um ET? 

Não né?!
A melhor forma é encarar a situação... e depois de se descabelar, gritar, chorar, ir na aula de dança rebolar, rebolar, rebolar...
Sim, precisei fazer tudo isso pra descarregar um pouco essa ira e animar pra vida ( a bad da lua em escorpião bateu forte aqui), pra daí sim acordar muito PLENIANE hoje e mudar o foco. 

Hoje em dia me conhecendo mais, conhecendo mais sobre essas energias e a força das palavras e dos pensamentos, eu tento me controlar e falo sozinha e em tom calmo, nem que depois eu continue mal humorada e chore... Repito até que eu me acalme.

VAI FICAR TUDO BEM!
Meu mantra de vida


Ninguém melhor que você pra saber o que você precisa ouvir, e isso não é maluquice, é amor.
Não adianta brigar com o mundo e descontar sua raiva nas pessoas que você ama, tudo é como tem que ser e nada nessa vida é por acaso.

Tento pensar em coisas que me alegram e me motivam, medito, ouço mantras, ouço Reggae e canto em voz alta (aliás reggae serve pra todos os momentos da life), e leio livros que me inspiram...

Criei meus gatilhos pra elevar a minha frequência e ficar de boaça.

Ainda tem dias que eu me pego ali reclamando mas na mesma hora me corrijo, por que eu sei que essas energias só vão atrair mais e mais 'coisas do tipo' e não queremos isso né mores?!

Garanto a vocês que de nada vale perdemos tempo com esses tipos de pensamentos e atitudes.

Crie os seus próprios gatilhos fazendo algo que você goste, conte até 3, conte até mil se preciso, mas não se entregue a essa energia baixa.

A vida está te dando um sacode.
Aceite, reflita, veja o que aquela situação está querendo te ensinar e tente extrair o melhor.
Ao invés de deixar isso te abater, te diminuir, use isso pra crescer!

Se sentir 'meio assim sei lá' não quer dizer que você está no caminho errado, ou que você não sabe o que quer da vida, não, isso é natural, às vezes queremos que tudo aconteça como num passe de mágica e nós sabemos que não é assim. Tudo vai acontecer no momento certo. Plante o bem, emane boas energias, seja grato por que a lei do retorno e da atração não falham.

Se ainda não aconteceram é justamente por que precisamos passar por esse processo pra que lá na frente saibamos valorizar mais e apreciar da forma correta.

Às vezes é preciso dar um passo pra trás pra que possamos ajustar a rota e continuarmos a caminhada com mais consciência.

Tenham paciência.
Não se comparem a ninguém, cada um tem seu tempo e seu caminho.
Estamos onde devemos estar e sempre em processo de evolução e aprendizado, então respeite-se!

Na dúvida, faça seu coração de guia e se dê um tempo.
.
 A PAUSA FAZ PARTE DA MÚSICA

E lembrem-se: VAI FICAR TUDO BEM!



.
Muita luz e amor pra todos vocês

.

Sou muito GRATA sempre!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar esse post!

Sobre o quê você quer ler hoje?