segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Fim de Semana com as irmãs!!!

E chegou mais um Feriado, bora pegar a estrada?



Minha família é minha base, é a coisa mais importante e valiosa que eu tenho nessa vida, é pra onde eu sempre vou poder correr, onde eu sempre terei abrigo e onde eu sempre posso ser bem maluquete que tá tudo normal. 

Como não ter tempo pra eles?

Malas prontas, tanque cheio, animação total e hoje eu acordei bem 'caçadora de conversa', trolei muito a Tati a viagem inteira. 

O destino era o nosso querido Maranhão e pra um lugar especial pra nossa infância: Riachão!



Me lembro como hoje das nossos pequenos passeios em família, entre idas às fazendas dos avós,  as cachoeiras e rios próximo a nossa cidade, aliás Carolina foi muito abençoada pela natureza e eu muito abençoada por ter nascido num lugarzinho assim.

Dentre esses passeios, um era bem especial, os festejos no Riachão - MA.

Aos embalos de Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano, Soweto, Raça Negra (românticas e ecléticas tá amigos kkk). Íamos a estrada inteira cantando e a Tati batucando em qualquer coisa que ela encontrasse que fizesse som. Assim eram os nossos passeios em família.

Precisava reviver um pouco desses momentos e há tempos eu vinha planejando fazer essa pequena viagem com elas pra esse lugar que faz parte da nossa vida e onde começou a história da nossa família, por que foi lá em Riachão que meus pais se casaram.


Depois de uma passadinha rápida na casa da minha avó, claro, não dá pra passar por Carolina sem ir tomar café com ela e comer seus deliciosos bolinhos fritos, depois disso, aí sim, seguimos viagem.

Dessa vez não fomos cantarolando mas relembrando todos esses momentos e sorrindo muito das nossas 'prezepadas' na infância.

Foi um fim de semana maravilhoso e vale aqui uma notinha pra falar do Poço Azul.
 A nova estrutura tá bem aconchegante e acolhedora, restaurante com comida boa e os preços são bem em conta, mas o que mais me agradou foi a preocupação em manter a originalidade do local, preservando a natureza e sem contar que o lugar em si foi muito abençoado por Deus, é de uma beleza indescritível e tem uma energia surreal.
Muita gratidão sempre por poder ver, sentir e ouvir. 


Fizemos infinitas fotos, conversamos, demos crises de risos ao relembrar momentos com nossos amigos de infância... foi um dia bem lindo!













Parece muito simples e bobo mas é exatamente a simplicidade e pureza desses momentos que os tornam especiais.
.
E a lição ou conselho é:

Por mais perdido que você ache que esteja, por mais longe da sua essência que você esteja sempre há um caminho de volta pra se sentir em paz novamente e feliz!
Recuperar o tempo perdido é impossível mas valorizar o tempo presente, fazer de um forma diferente, dar as pessoas que amamos à devida atenção é possível sim, mesmo na correria em que vivemos hoje, o seu tempo quem faz é você, crie um tempo e escolha apreciá-lo com qualidade e aprendam a valorizar esses momentos, por que a felicidade mora nos pequenos detalhes!


Muita luz pra todos vocês!



0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar esse post!

Sobre o quê você quer ler hoje?