terça-feira, 12 de dezembro de 2017

UM PARAÍSO NA TERRA - JALAPÃO DIA 1



Viajar é uma das coisas que eu mais amo, mas dessa vez, eu estava precisando de novos ares, me desligar da rotina mesmo, buscar novas experiências, viver coisas novas. Eis que me aparece uma oportunidade, não pensei muito e topei na hora, parecia que tudo conspirava pra que eu estivesse naquele lugar. Tudo certo no trabalho, malas prontas, aquela velha ansiedade pré-viagem que eu amoooo! E lá vamos nós... 
Como já é de praxe eu sempre esqueço alguma coisa, e dessa vez o carregador do celular foi o escolhido, mas como tudo nessa viagem estava fluindo e contribuindo pro meu bem estar, no final foi até bom.
Paramos em Palmas pra dormir e logo no dia seguinte cedo partiríamos pro Jalapão – O pedacinho do céu aqui na terra.
Logo cedo eu já sentia uma vibe diferente, eu estava muito feliz de estar ali, parecia pressentir que aquela viagem seria transformadora, quem me conhece bem vai dizer que eu pressenti mesmo, rs!
A viagem é longa e cansativa mas somos compensados com uma natureza exuberante ao longo do caminho.
Numas das primeiras paradas, na Cachoeira da Velha comecei a sentir o quão especial era tudo ali. Não sabia explicar, ficava sem palavras, a natureza  pura, intacta, o barulho dos pássaros, o ar puro, o barulho das águas... No Jalapão é tudo assim, maravilhoso, de uma beleza, de uma energia que eu só sabia agradecer a Deus por aquele dia, por ter visto e estado em lugares tão lindos e tão especiais. 
Verdadeiras pinturas.
Coisa de Deus!!!
Terminei o dia tão cheia de vida, com o coração transbordando de tanta gratidão, tão energizada que não tinha a mínima possibilidade de não estar com um sorriso de orelha a orelha. Completamente envolvida pela energia contagiante daquele lugar! 
Fui de coração aberto pra que tudo de mais lindo fluísse e pra que tudo que não servia mais se fosse, como quem faz um detox da alma, e foi exatamente assim que me senti logo no primeiro dia, de alma limpa!
E olha que a viagem estava só começando.

Lição do dia: Quando viajamos com um propósito o universo inteiro conspira pra que nosso objetivo seja alcançado. 
Vá de coração aberto, permita-se tentar... você pode se surpreender com o que o novo te reserva!
.
Fiquem ligados nos próximos posts sobre essa viagem Ma-ra-vi-lho-sa!
Beijocas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar esse post!

Sobre o quê você quer ler hoje?