domingo, 10 de dezembro de 2017

PRESENTE DO UNIVERSO

Como eu disse na apresentação do Blog, sempre gostei de escrever quando bate aquela inspiração e tal, mas nunca fui de publicar nada que eu escrevia , e já perdi muita coisa legal que escrevi ou filmei, o que me dá uma certa dorzinha no coração.
No começo de 2017, voltei a dar valor a esses insights que eu tenho, e pegava caneta e papel na hora que me vinha uma ideia, e já ia escrevendo tudo que surgia nessa cabecinha aqui. Às vezes, saía  umas coisas legais que dava pra postar, em outras, só ideias de coisas que eu gostaria de fazer, ou viagens, o que futuramente poderia virar um projeto, como esse Blog aqui por exemplo.
Surgiu no meu caminho um curso de Coaching, o que eu considero o momento que Mudei a Chavinha.
Um curso que superou minhas expectativas. Eu estava numa fase literalmente jogada na Br, sem saber que rumo tomar, desmotivada e por mais que tentasse, as coisas não clareavam, não saía do lugar, é como se eu estivesse andando em círculos, andava, andava e voltava ao ponto de partida.
A partir desse curso comecei a buscar tudo que fosse relacionado ao bem estar. Tanto pessoal, profissional, espiritual, mental, físico... E cada descoberta me deixava mais motivada a continuar buscando o meu caminho, o meu propósito.
Apesar de já saber que rumo tomar, a vida me pegou pra teste e como eu sei que nada acontece por acaso, acredito que a vida só queria me mostrar que aquele não era o caminho a seguir, não era o meu caminho, e por mais que tenha sido da forma mais traumatizante da vida, aquele momento me fez acordar!
E acordei com uma oportunidade linda batendo na minha porta. O universo é tão maravilhoso que manda as oportunidades de um jeito que nos chame atenção pra que seja mesmo irrecusável. E a mim essa oportunidade veio em forma de que? Adivinhem???
Viagemmmm ...
Viajar sempre fez meus olhos brilharem e minha alma vibrar, claro que eu não recusaria.
E assim foi.
Parti pra uma viagem rápida que me levaria não só a um paraíso na Terra, mas ao reencontro comigo mesma.
Quer saber que viagem foi essa?
No próximo post vou contar como essa viagem foi transformadora e que paraíso é esse!
Fiquem ligados.

Beijos de Luz!

Um comentário:

  1. Viajar sempre é uma viagem. Chão, água, céu... Natureza e corpo sendo um só. Aguardo detalhes da viagem.

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar esse post!

Sobre o quê você quer ler hoje?