terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Minhas Experiências


Apesar da diferença do que fui, do que sou e do que quero ser, carrego comigo experiências de todas as fases que vivi,de todos os ciclos!!! Amizades, amores, desamores... muitos caminhos, muitos olhares, muitas sensações. As vezes precisamos mergulhar no passado, olhar com calma, cautela e amor a tudo que vivemos, pq tudo aquilo nos fez ser quem somos hoje. Hoje as coisas podem não fazer mais sentido, pode não ter mais o peso que teve, nem causar borboletas no estômago, nem fazer meus olhos brilharem,mas naquele momento era o que me fazia feliz! Um dia me perguntaram sobre o amor, e de pq sentir aquela coisa de um jeito tão grande, forte, intenso, louco até... mas amor não se explica, se sente!!! Me perguntaram tbm se o amor acaba. Eu dizia que não mas Hoje eu acredito que o amor seja mutante, ele se transforma, muda de forma, de tamanho, de intensidade, de rumo e que alguns até acabam.
Respeito tudo que eu vivi, respeito minhas escolhas, tudo que eu senti e seria muita maldade comigo mesma me culpar por qlq ato que fiz por amor...sou intensa demais pra caber no julgamento alheio de que agi errado. Amor não cabe em julgamentos, amor é amor e ponto.
Minhas escolhas certas ou erradas me trouxeram ao hoje, me ensinaram, me fortaleceram e mostraram que ser uma pessoa do bem e ter um coração bom não é ser bobinha, nem fraca, muito pelo contrário, só os fortes conseguem manter um coração limpo de toda maldade.
Perdoo e sigo mais leve!!! #porpolicosta

Ps: ganhei um beijinho no ombro de um peixinho e um outro nada em cima do meu pé rs 💗 A natureza é muito amor. 🌈✨

Um comentário:

  1. O que dizer, vida é experiência, cada dia uma nova, seja boa ou ruim sempre será lembrada. Peixes e peixe.

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar esse post!

Sobre o quê você quer ler hoje?