segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

MAPA DOS SONHOS

Olá meus lindos e lindas!!!

O fim do ano se aproxima, é tempo de renovar! Muitas pessoas traçam planos, criam metas pra alcançar seus objetivos e pra ajudar vocês com isso eu venho falar de uma ferramenta poderosaaaaa... O mapa dos sonhos ...
E foi por meio do curso de Coaching que fiz esse ano numa fase literalmente jogada da BR, desmotivada, sem saber que rumo tomar que o descobri.
Com ele comecei a visualizar melhor o que gostaria de ter na minha vida.

O mapa dos sonhos mudou a minha vida, a partir do momento que defini o que eu queria as mudanças começaram a surgir. Essa ferramenta serve pra todas as áreas da sua 'life', tanto pessoal quanto profissional.

Qual o melhor dia pra fazer o mapa dos sonhos?
- Em um dia que você esteja se sentindo bem.

Então vamos lá, primeira reflitam bem sobre o que vocês querem conseguir nos próximos meses da sua vida, eu aconselho a ser sonhos e desejos a curto prazo.
Peguem uma folha de papel A4 por exemplo, coloque seu nome completo no meio dessa folha e a data de seu nascimento logo abaixo, comece a listar o que você deseja separando por áreas da sua vida, tipo: trabalho, estudos, viagens, vida social, love...  e comece a descrever com detalhes o que desejam, é muito importante que você escreva: 'eu vou', por exemplo: Eu vou ganhar R$ 20.000,00 por mês. Eu vou ser aprovada no concurso Tal. E também aconselho vocês a estipularem data e valores pra tal objetivo, exemplo: Eu vou pra Jeri (Amooo eternamente) no feriado tal e gastar valor X.

O ideal é que fique tudo escrito somente de um lado da folha pra você possa visualizar melhor.

Terminou de fazer seu mapa dos sonhos, coloca em um local que veja sempre, num mural, ou se preferir dentro da sua agenda. Pensamento positivo, fé e atitudes meus amores. Não adianta você listar que deseja passar no vestibular e passar o dia vendo TV e não fazer nada pra que seu objetivo se realize.
O universo vai fazer a sua parte mas você precisa fazer a sua.
Não limitem seus sonhos, não ligue pras pessoas que acham que você sonha alto demais, o sonho é seu e ele pode ser do tamanho que você quiser, se você se dedicar ele vai se realizar.

 E se não realizar?
.
Pode ser que aquilo não era o ideal pra você, ou que demanda mais atitude sua, ou aquilo não te leva ao seu caminho. Aceite e agradeça sempre.

Qual a hora de fazer um novo mapa?
.
Quando você tive realizado 80% dos seus sonhos e objetivos, ou quando você achar que mudou de objetivos e deseja coisas diferentes do que pretendia na época que fez o mapa.
Quando resolver fazer um novo Mapa dos Sonhos, agradeça por tudo que você conseguiu, a gratidão tem um poder enorme e queime o mapa anterior.
.
Não se limitem, sonhem grande, não se conformem com menos do que vocês merecem.
Acreditem e busquem.
Desejo sorte pra vocês pra que cada sonho seja realizado e que vocês assim se conheçam melhor, encontrem o seu propósito nessa vida e que sejam infinitamente felizes!
.
Um beijo meus serumaninhos de luz, aproveitem esse restinho de feriado.
O ano novo tá chegando, é hora de desapegar do velho e buscar novas oportunidades no novo.
2018 vai ser um ano muito especial, cheio de amor, luz, transformações e colheita.
Conectem-se com o seu interior, ouça seu coração e emane boas vibrações!
.
Gratidão sempre!


0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar esse post!

Sobre o quê você quer ler hoje?